RSS

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Mundo, venha ler! :)

Se tem uma coisa na minha vida que valeu 1000% ter feito, foi criar o blog. Há outras como ler, viajar... mas o blog surpreendeu. Não sou o único: escritores, jornalistas, ganhadores do nobel - também já concordaram com isso.

Depois de conhecer alguns blogs bem interessantes, fiz o meu apenas para manter as idéias, sem muita expectativa.

No começo, ninguém lia. Nem amigos, ou parentes. Até mesmo agora, minha mãe e irmã tão nem aí! hahaha mas entendo, não tem a ver com o sentimento delas por mim, mas sim porque nem todo mundo de gosta de ler, ainda mais blogs né! rs

Só depois de meses é que foi aparecer um desconhecido aqui, outro lá, um elogio, uma crítica, e então que comecei a dar atenção.

Passei a conhecer gente com muita afinidade comigo, pessoas especiais de todo o lugar do Brasil, que me mostraram muitas coisas que jamais eu conheceria sozinho.

Porém blogar é muito mais difícil do que parece! Blogueiro é um guerreiro! hahah Por mais posts que você tenha, o seu padrão de qualidade vai aumentando, muitas das coisas não irá mais servir e ficará sem opções.

Os dias mais difíceis são aqueles em que você quer postar algo que não sabe o quê, e não é aquilo que você já tem. Você quer postar, mas nada bate com sua inspiração... incrível a angústia que isso dá!

Mas tem uma função importante: faz você se superar, ir mais fundo, buscar além, vencer a tela branca! Quando você consegue e vê o resultado, ah dá uma grande satisfação. :)

Essa pressãozinha interna é boa, mas não pode virar uma obrigação. Todo mundo cansa de blog às vezes. Descanse, fique longe uns dias, mas não desista. Vale a pena.

Quem pensa que blog é perda de tempo, poucas formas de driblar o tédio são tão produtivas e prazerosas. Amplia seu conhecimento, sua habilidade de refletir e de se expressar, além de fazer grandes amizades e atrair oportunidades.

Todo mundo deveria ter um blog. Fico imaginando como seria um mundo onde todos tivessem uma voz. Pessoas se conectando com pessoas, idéias se conectando a idéias, soluções para os mais diversos problemas aparecendo.

Enfim, apesar de todas as dificuldades em manter um, torço por você Gi, para que experimente e colha somente coisas boas por aqui.

Espero as pessoas que aqui visitarem se iluminem com as suas idéias e sentimentos, que você conheça pessoas especiais assim como te conheci, e que aqui seja um repositório de coisas que te tocaram, que foram importantes no momento e dos sonhos que ainda irá realizar - estarei acompanhando aqui pois quero saber de tudo isso.

Que este blog cresça ainda mais o seu amor pela vida e pelas pessoas. :)

Abaixo, fiz uma montagem com uma música que gosto muito. Acho que se identifica com o seu blog:


http://www.youtube.com/watch?v=ETBlYv5enUU

Beijos,

Nicholas
www.nicholasgimenes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário