RSS

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Quase Tudo...





Estava vendo um programa de televisão e a escritora Danuza Leão estava dando entrevista do livro que acabara de lançar: QUASE TUDO, memórias de Danuza Leão.Me encantei pela história irmã de Nara Leão, modelo,foi casada com um dos maiores jornalistas, teve como amigo Di Cavalcanti; e acabei comprando o livro.Como estava de férias ia lendo o livro, mas acabei me frustrando e parei de ler. Quando foi em 2009 nas férias arrumando as minhas coisas peguei o livro, abri, li algumas partes que eu tinha sublinhado e acabei voltando a ler.

Enfim,terminei de ler, me identifiquei muito com a Danuza e a melhor conclusão pessoal que eu tirei: que eu terminei de ler as suas memórias no tempo certo, acho que antes não saberia aproveitar a sensibilidade com que ela descreve as lições de vida, de superação.


"Não sei também de onde tirei coragem pra tanto, mas desconfio:foi porque não pensei, não raciocinei;pensar muito e raciocinar muito podem impedir, às vezes, que a vida aconteça, e tive até medo de me sentir tão viva..." Danuza Leão

Um comentário:

Rafaeeeeeel disse...

Oi Gi! Está na escuta? Já tá na hora desse Blog receber uma atualização, daqui uns dias vai começar aparecer teia de aranha....rsrsr

Postar um comentário