RSS

domingo, 13 de junho de 2010

All my love.

Eu mesmo com a correria tinha que arrumar um tempinho pra escrever sobre o Dia dos Namorados. Claro que tem todo o mercantilismo, a explorãção do sexo, a obrigação de presentes, de algo diferente... atrás desse dia.
Mas em contrapartida um dia pra celebrar o amor, não podia faltar. Acho que as pessoas que me conhecem bem sabe quanto eu valorizo. Quando eu AMO, eu AMO mesmo, eu me dedico, eu faço surpresa,eu me sacrífico, eu tento ser a cada dia melhor, me cobro muito... E o dia dos namorados é mais um dia pra gente repensar e cobrar muito mais da gente, até aonde a relação chegou e até aonde pode ir.
Eu agradeço muito a Deus as pessoas que passaram na minha vida , a pessoa que está comigo. Eu posso dizer que mesmo só com 20 anos eu sei bem o que é ter alguém do meu lado, alguém que me faz feliz, que me acrescenta, que me faz me sentir protegida. Enfim que soube fazer e faz de mim uma mulher realizada.E com todos esses momentos que eu vivi até hoje, que consolido o que é o amor pra mim.
Quero ainda muito para a minha vida, quero muitas vezes sentir aquela sensação de esta em qualquer lugar com a pessoa que eu escolhi e não querer estar em mais nenhum lugar , estar ali e querer que o tempo passe devagar pra não acabar porque eu to com a pessoa que eu amo. E é so isso que importa. Tem uma música da Cássia que diz bem isso:"Que eu trocaria a eternidade por esta noite"






Me identifiquei muito com essa frase, e com essa entrevista respectivamente:


“Hoje acordei querendo amar outra vez,

mas me cansei de plagiar antigos amores.

Tem de ser novo; novo.

E tem de ficar velho; bem velho”.Filipe Costa Silva



“Tudo vai amadurecendo, inclusive o que você espera do amor. Você vai percebendo que o amor é coisa muito séria. Sempre tive essa consciência, o problema é que ela vai aumentando (risos). O ágio da gente vai aumentando. Ou seja, o que você vale, o que você entende que seja o seu amor, o que é capaz de trocar com a pessoa vai aumentando à medida que você vai ficando mais madura. É como se você estivesse compartilhando um bem. O bem que você cultivou sua vida inteira. Que bem é esse? Aquilo que você sabe, o que você aprendeu, os livros que leu, as músicas que você escuta, as dúvidas que ainda tem. A própria passagem do tempo é algo que você compartilha com quem você ama. O amor muda com o tempo. Hoje, tudo é descartável, há um espírito muito impaciente. As pessoas comemoram dois meses de casamento porque finalmente conseguiram ficar dois meses juntas. Não deu certo, troca pelo outro, porque é tudo muito parecido. Isso me dá inapetência. Vejo que fui certa no meu caminho. Construí, ao longo da minha vida, belas histórias de amor. Por isso, as pessoas que fizeram parte da minha vida estão nela até hoje. Eduardo (Mascarenhas, psicanalista e deputado) só não está porque morreu (em 1997). Em meus aniversários, estão Dennis (Carvalho, diretor), Luiz (Pizarro, artista plástico) e Ignácio. Isso demonstra para mim que foram belas histórias vividas. Vejo que, lá atrás, estava certa sobre o que é o amor.” Christiane Torloni , casada há 15 anos.


______________________________________________________________________

Essa música é a música que eu mais gosto da Cássia Eller, marcou muito a minha vida e o meu primeiro amor.



"[....]Vem me ensinar a falar

Vem me ensinar ter você

Na minha boca agora mora o teu nome

É a vista que os meus olhos querem ter

Sem precisar procurar

Nem descansar e adormecer

Não quero acreditar que vou gastar desse modo a vida

Olhar pro sol só ver janela e cortina

No meu coração fiz um lar

O meu coração é o teu lar

E de que me adianta tanta mobília

Se você não está comigo

Só é possível te amar

Ouve os sinos, amor

Só é possível te amar

Escorre aos litros, o amor" Cassia Eller

Enfim, acho que como tempo tudo fica melhor, acho que o começo é mais empolgação.Com o tempo a gente se conhece mais, o outro conhece mais a gente, paramos de idealizar e amamos realmente com tudo de bom e com tudo que nem é tão bom assim. E com esse tempo vamos nos completando, sendo plena e feliz.

Portanto,ALL MY LOVE :)

2 comentários:

Anônimo disse...

xD ti fofo!
quer saber uma estoriazinha bem legal (e verdadeira)? Os ingleses ou americanos, nao lembro, tentaram levar o dia dos namorados para a Índia, só que os indianos não quiseram. sabe por que? eles disseram que se vc ama alguem vc tem q celebrar isso todos os dias xD
meu pensamento é mais oriental nesse aspecto =P

;**

Nicholas Gimenes disse...

"O único remédio para quem ama demais, é amar mais ainda"

Fico feliz por vc, vc merece td de melhor nesse mundo, aproveite ao máximo. ;)

bjos

Postar um comentário