RSS

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Los Hermanos- O vencedor

Dedico esse post ao meu amigo Nicholas, que é uma pessoa realista. Que acredita que tudo pode mudar!
Eu ACREDITO muito em pensamentos positivos, pessoas bem humoradas,músicas que trazem a sensação que você pode voar, pessoas que fazem diferente.
E essa música me traz esse tipo de sensação... Sensação positiva!




Olha lá quem vem do lado oposto
e vem sem gosto de viver
Olha lá que os bravos são escravos
sãos e salvos de sofrer
Olha lá quem acha que perder
é ser menor na vida
Olha lá quem sempre quer vitória
e perde a glória de chorar

Eu que já não quero mais ser um vencedor,
levo a vida devagar pra não faltar amor

Olha você e diz que não
vive a esconder o coração

Não faz isso, amigo
Já se sabe que você
só procura abrigo,
mas não deixa ninguém ver
Por que será ?

Eu que já não sou assim
muito de ganhar,
junto as mãos ao meu redor
Faço o melhor que sou capaz
só pra viver em paz.
(Los Hermanos- O Vencedor)

Beeeijos e boa semana:)

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei da música (o:

by the way, criei um blog novo, passa por lá depois

;**

Juliana disse...

Prima, meu bem
que lindo o seu blog, não sabia que você tinha feito, aliás, tinha muito tempo que não me dedicava a fazer coisas que eu realmente gosto, como ter mais tempo de ver coisas boas. Passando pelo seu orkut, vi o link e aqui estou admirando o que está fazendo. Amei saber da sua iniciativa, levar coisas boas às outras pessoas, isso é maravilhoso!! Não li tudo ainda, mas espero poder entrar sempre para compartilharmos idéias. Deixarei sempre um recadinho para você!! Parabéns pela iniciativa, ter essa coragem de expressar o que você pensa a todos, é uma atitude que poucos têm! A idéia do blog é fantástica, você já até tinha comentado comigo. Aqui acontece uma coisa fundamental: o compartilhamento de conhecimento!! Você saberá com maestria e graça realizar esse feito. Partilhamos de muitas idéias, e fico feliz de poder aprender mais um pouco com você, mesmo que longe.
Estou morrendo de saudades!!
A, esses dias ouvindo AQUELA música..percebi o quanto ela me lembra você.
"Mudaram as estações, nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu, está tudo assim, tão diferente.."
Mesmo estando longe sei que quando nos vemos tudo volta a ser como antes, e até melhor, pois estamos crescendo a cada dia, assim acrescentamos à outra conhecimentos e vivências. Está tudo tão diferente, mas ao mesmo tempo, a essência não mudou. Estamos em constante mudança, mas o amor que cultivamos será eterno! te amo neguinha
Juliana

Postar um comentário