RSS

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

outra vez, liberdade


A sensação que eu tenho hoje é de estar livre, sóbria; remexida e ao mesmo intacta. Ando procurando o meu eu nos olhos, nas ruas, nas pessoas, na fé , na verdade e até na mentira pra mim mesma. Essa mentira de negar que não está tudo bem, de negar os meus erros, das minhas exigências comigo mesmo me sufocaram e me prenderam em mim mesma.
Procuro inquietamente os motivos de respirar, sorrir, de me fazer melhor e vejo que tudo, exatamente tudo é pra ser LIVRE, livre de mim mesma, livre do amor obsessivo, do sentimento dependente, desses sentimentos inerentes que nos fazem pequenos: a inveja, a submissão, o descontrole.

E hoje me sinto mais livre que ontem, e amanhã quero mais, muito mais! Essa é minha razão de ser...ser eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário